Sunday, January 26, 2014

Espero que todos tenham tido um maravilhoso final de ano. Amo essa epoca do ano, pois acho super especial poder curtir a familia e desfrutar as festas. Ao mesmo tempo e sempre muito corrido comprar presentes e se preparar para as festas natalinas. Bem, mais um ano se foi.... e espero cumprir as minhas novas metas. No final de Novembro de 2013 eu tive o previlegio de fazer parte de um novo grupo de artistas chamado The Working Artist Group - TWAG. Neste grupo, podemos compartilhar as nossas ideas e mostrar as nossas criacoes.
Aqui estao alguns dos meus ultimos trabalhos que realizei e que foi muito divertido em fazer, espero que voces gostem.

 
 
Este album foi totalmente feito a mao. Usei Teresa Collins Now & Then collection, muitas flores e rendas. Esse album tem 15 paginas e muito espaco para colocar anotacoes.
 



 
 

DIARIOS

 
Aqui estao os ultimos diarios que fiz usando diferente tecnicas.
 
Esse eu usei muitas rendas, pasta e stencil para fazer os detalhes em damasco branco. Encontrei essa tecnica na Gabrielle Pollacco Blog. Tem ideas e tutorias maravilhosos!!!
 
 
Perolas, vintage image, charms e flores. Usei gelatos da Faber-Castell em cores rosa pastel para dar um detalhe especial no diario.
 

Preto foi a cor que usei como inspiracao e vintages embellishments pra completar o look! Os detalhes de papel em preto eu usei die cut da Spellbinders, e achei que ficou super gracioso.

 
 
 
 

1 comment:

Unknown said...

YAY! finally more from Julianna!