Saturday, January 8, 2011

TRABALHOS PASSADOS

Um dos meus favoritos albums. Usei Maya Road Chipboard album e linhas de papeis da Sassafras pra montar esse album. Com muita creatividade eu fiz flores de papeis e tecidos.


Rendas de algodao para o telhado.



Aplicacoes em tecido.


Coracao de feltro.


Flores de tecido e croche.


Muitos botoes.


E o mais importante: MUITA IMAGINACAO!!!


____________

Cartoes para o Natal,


Paginas para Outubro, mes do cancer de mama.



Mais cartoes,










3 comments:

Tammy said...

Absolutely STUNNING albums!! Each one is so gorgeous!! I always love looking at your creations.

Brandy said...

Wow, it's almost too much beauty to take in at once :)
I sure loved that MR House album! <3
Definitely one of my FAVORITES too :)

Liliane Cabral said...

Oi Juliana,
Meu nome é Liliane, moro em Florianópolis SC, adorei os teus scraps, parabéns. Eu gostaria de comprar algumas flores como faço? notei que os teus trabalhos são bem floridos e acho que é isso que me falta. o meu e mail é lilianecfc@gmail.com se você puder me contactar eu agradeceria.
Obrigada